sexta-feira, 17 de agosto de 2007

PROERD

Há nas PMs do Brasil e em Polícias de mais 55 países aproximadamente, um Programa chamado PROERD(Nos EUA, onde surgiu em 1983, na Polícia de Los Angeles, se chama D.A.R.E. que quer dizer, Drugs Abuse Resistence Education)Em Agosto de 2006, portanto há um ano, ingressei pela PM/PI neste projeto como instrutor depois de fazer um curso inesquecível em Petrolina-PE. Hoje formei minha primeira turma de alunos, foram apenas 19 crianças, mas para mim teve uma enorme significado...pude plantar nesses jovens seres, a semente do amor, da fraternidade, do respeito e sobretudo pude ajudá-los a estarem preparados para dizer "NÃO" às drogas e "SIM" à vida...há momentos na vida que nos marcam, este me deixou uma bela duma marcação...pensei até que não merecia tamanha alegria...e neste instante no mais natural de meu natural...digo apenas, OBRIGADO DEUS!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Formado em história, mestrando em educação. Educador social (trabalho com prevenção às droga) Tenho como hobby, a dramaturgia, escrevi algumas peças teatrais e tenho um livro publicado nesta área.