segunda-feira, 13 de agosto de 2007

O HOMEM PERFEITO

Compartilho com meus leitores o divertido vídeo do talentoso Jô Soares. Certamente irão gostar e não custa nada deixar o seu comentário...para quem, além de ver o ouvir quiser ler o poema recitado, aí vai a transcrição...


O Homem Perfeito
Jô Soares

O homem perfeito é lindo
Tem um pouco de mistério
É belo quando está rindo
E belo quando está sério
O homem perfeito é bom
Tem um jeito carinhoso
Quando fala em meigo tom
Causa um arrepio gostoso
O homem perfeito é fino
É solicito
É fiel
Tem a graça de um menino
E é mais doce do que o mel
O homem perfeito adora dar flores, botões de rosa
A uma velha senhora
Ou a uma jovem formosa
O homem perfeito tem energia, não se cansa
Lava a louça, cozinha
Gosta muito de criança
O homem perfeito é sensível a grande arte
Gosta de dança e balé
Nunca há de magoar-te...
Pra encerrar, a preceito, esses versos...
...que alinhei
Se existe um homem perfeito...
Ele só pode ser gay

UMA BOA SEMANA A TODOS vocês 'PERFEITOS OU NÃO' rsss




Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Formado em história, mestrando em educação. Educador social (trabalho com prevenção às droga) Tenho como hobby, a dramaturgia, escrevi algumas peças teatrais e tenho um livro publicado nesta área.