quarta-feira, 8 de agosto de 2007

A FAIXA AO LADRÃO!

A respeito da faixa ao lado, em que o sujeito suplica que o ladrão venda a ele próprio seus objetos roubados, observo que esta mensagem reflete, antes de mais nada uma descrença na capacidade do Estado de garatir-nos segurança.
O negócio é sério!

Um comentário:

Nonato disse...

Com certeza meu amicíssimo Waldílio ...vale lembrar também a dificuldade que o Estado tem de garantir o mínimo de condições ao ser humamo para atender o disposto na Constituição de 88..."Art. 6o São direitos sociais a educação, a saúde, o trabalho, a moradia, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição" Nonato

Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Formado em história, mestrando em educação. Educador social (trabalho com prevenção às droga) Tenho como hobby, a dramaturgia, escrevi algumas peças teatrais e tenho um livro publicado nesta área.