terça-feira, 28 de agosto de 2007

Festa Encantada na Chapada do Corisco

Dias 24 e 25 deste mês de Agosto foi apresentado no adro na igreja de São Benedito o espetáculo “Festa Encantada na Chapada do Corisco” com direção de Adalmir Miranda.Assisti e aprovei. É sempre difícil a realização de espetáculos teatrais em espaços abertos. O espetáculo contou com um grande elenco (digo em quantidade, apesar da qualidade também não ter deixado a desejar) e uma boa estrutura de som e cenário. Vou me furtar de contar mais detalhes, tendo em vista que não assisti tudo, mas posso destacar as participações de Talita do Monte e Tércia Ribeiro, ambas com quem já tive o prazer de atuar ao lado. Indubitavelmente esta “Festa” custou caro aos cofres públicos por isso, acho que não deve se resumir em apenas duas apresentações. Há muitos cantos nesta cidade que precisam de cultura e de arte que não só a Chapada do Corisco...Por que não percorrer quatro ou cinco bairros, levando alegria, entretenimento, cultura, informação etc. a quem até das manifestações culturais se encontram à margem?

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Formado em história, mestrando em educação. Educador social (trabalho com prevenção às droga) Tenho como hobby, a dramaturgia, escrevi algumas peças teatrais e tenho um livro publicado nesta área.