sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

TENHO ANDADO DISTRAIDO

Es-me aqui novamente mas ainda de mente velha, digo, sem novidades. Pus um layout novo no site, uma foto de Teresina, as máscaras ainda estão aqui ... quando me propus escrever num site, logo pensei: não vou querer publicar qualquer coisa, qualquer besteira, mesmo que demore atualizar e de fato tem sido assim. Quase sempre que se tenta manter sozinho um site atualizado, se incorre em mesmices ou meras notas sem importância ... visito diariamente vários sites (do tipo blog) tem pessoas que preferem falar de si (o que fez ou deixou de fazer), outras usam um tema central como mote pra suas matérias, eu me incluo mais ou menos nesse último e como eu disse quero coisas e temas interessantes por isso estou também a espera de sugestões ...
EU TENHO UMA (IN)FELIZ MANIA DE EMITIR MINHA OPINIÃO EM TEMAS DE VÁRIO FEITIO E CIRCUNSTÂNCIA por isso nesse ano quero me permitir explorar mais isso, em textos não muito longos e menos complexos (viu Macelândia). Isso tudo são metas, planos, pois as coisas irão depender de minha inspiração e também da expiração, por que não? As desculpas comuns de blogueiros quando deixam de publicar é que estão sem tempo, em alguns casos pode até ser, mas não quero usar esse argumento (vou procurar outros...rssss)... na verdade me distrai e quando vi, quase dois meses de sumiço... esse é a verdade tenho andado distraido, não sei se apenas pedir que o acaso nos proteja nesse caso é o suficiente ... mas de qualquer forma, deixarei de falácias ou trocadilhos
FELIZ 2008 PRA TODOS!

Um comentário:

Unknown disse...

..."IMPACIENTE E INDECISO, E AINDA ESTOU CONFUSO, SO QUE AGORA 'E DIFERENTE, ESTOU TAO TRANQUILO E TAO CONTENTE..." Vc pode nao acreditar, mas antes de ler teu blog tinha acabado de mandar um recado no orkut p falar sobre nossa conversa no Clube dos Diarios, e me deparo aqui com a resposta 'a minha critica-sugestao kkkkkkkk, que bom pois mereco como uma visitante assidua do seu blog rsrsrs...e fico aguardando neste ano mais atualizacoes, pois quero fik informada qt o q se passa ai em Teresina com relacao 'a arte (na sua visao). Um grande beijo e SUCESSO AMIGO. Macelani

Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Formado em história, mestrando em educação. Educador social (trabalho com prevenção às droga) Tenho como hobby, a dramaturgia, escrevi algumas peças teatrais e tenho um livro publicado nesta área.