segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Seja um Papai Noel

Ainda falta mais de um mês, mas é bom começar a pensar no assunto. Quer fazer
algo diferente, neste ano, no Natal? Que tal ir à agência dos Correios e
pegar uma das 17 milhões de cartinhas de crianças pobres e ser o Papai ou
a Mamãe Noel de uma delas? Fui informado que tem cada pedido inacreditável.
Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio para a avó ou material
escolar, alimentos, etc. Deixo a idéia lançada. É só pegar a carta e
entregar o presente em uma agência dos Correios até dia 20 de Dezembro .
O próprio correio se encarrega de fazer a entrega. DIVULGUE PARA OS
SEUS AMIGOS. Na vida, a gente passa por 3 fases:
- a primeira, quando acreditamos no Papai Noel;
- a segunda, quando não acreditamos;
- a terceira, quando somos Papai Noel!
Boas Festas e uma excelente solidariedade...

Um comentário:

shyrleane disse...

a iniciativa de ser um papai ou mamãe noel de uma criança é importante,principalmente pq para muitos a felicadade está em coisas simples.

Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Formado em história, mestrando em educação. Educador social (trabalho com prevenção às droga) Tenho como hobby, a dramaturgia, escrevi algumas peças teatrais e tenho um livro publicado nesta área.