segunda-feira, 4 de abril de 2011

Novo autor de teatro

Jean Pessoa lança-se na dramaturgia com um texto que dá vida  a uma mochila que vive inúmeras emoções, na terra, no mar e no céu.  É sempre bom ver pessoas novas engajando-se neste ofício onde poucos realmente encontram-se, a dramaturgia. Este trabalho, que será lançado em breve pela Fundação Municipal de Cultura de Teresina - Monsenhor Chaves, compõem uma trama de fina elaboração. 

(Na foto Jean Pessoa e a atriz Rafaela Fontenelle, encenando a peça de sua autoria A Verdadeira História de Romeu e Julieta)

3 comentários:

de como as coisas vão disse...

Massa! Espero que esta publicação seja bem aceita pelos leitores piauienses. Valeu, Waldílio!

de como as coisas vão disse...

Massa! Espero que esta publicação seja bem aceita pelos leitores piauienses. Valeu, Waldílio!

Anônimo disse...

Nem quero saber, quero o meu livro assim que lançarem e ponto final rs rs, boa sorte meu amigo e irmão. Well

Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Formado em história, mestrando em educação. Educador social (trabalho com prevenção às droga) Tenho como hobby, a dramaturgia, escrevi algumas peças teatrais e tenho um livro publicado nesta área.