sexta-feira, 4 de abril de 2008

EU VOLTEI, VOLTEI PARA FICAR.....

Depois de exatamente um mês literalmente sem notícias, eis que apareço e com novidades, e a principal delas e talvez a mais importante, pelo menos pra mim, foi o laçamente de meu livro "Casimira Quietinha: um romance sertanejo com lorota, briga e beijo" , essa obra foi premiada no concurso novos autores da Fundação Cultural Monsenhor Chaves da Prefeitura Municipal de Teresina, na categoria peça teatral com um honroso primeiro lugar em 2006. O lançamento foi dia 17 de março deste ano, foi um momento de muito emoção pra mim, quem quiser detalhes pode entrar em contanto com este site.

Um comentário:

Nonato disse...

Waldilio Siso você está de parabéns por essa conquista ! Agora falta só ter um filh (a) para se tornar um "Homem Completo "

Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Formado em história, mestrando em educação. Educador social (trabalho com prevenção às droga) Tenho como hobby, a dramaturgia, escrevi algumas peças teatrais e tenho um livro publicado nesta área.