terça-feira, 4 de março de 2008

É cafona, mas é bonita

Resolvi que sempre que eu não tiver um bom tema e o tendo não ter tempo ou inspiração pra debruçar-se sobre o mesmo, citarei trecho de poemas meus ou dos outro. Não quero encher de lingüiça o site/blog mas também não quero deixá-lo há muito tempo sem novas postagens. A verdade é que em versos também revelo minhas idéias, de uma forma mais sintética, porém muitas vezes, menos claras é bem verdade. Mas as poesias têm disso. Creio que nunca conseguirei chegar ao fundo de muitas poesias de Mario Faustino – quem eu gosto muito de ler – um verso poético sumariza muita coisa e às vezes silencia mais do que explicita ... deixemos de muito prólogo e vamos aos versos, estes foram escritos creio que há uns três anos, hoje não estou tão singelo assim ... como diria Renato Russo a música dos “Menudo” é cafona mais é bonita!

D(c)ores

A vida
Troca nomes
Muda homens
Rouba amores;
Ouvi rumores
Que fulano
Ama cicrano
E é querido
De beltrano
E assim
Vai ela...
...mais que bela...
...cinderela...
...tão singela...
mudando nomes
trocando homens
roubando amores.


(Waldílio Siso)

Um comentário:

Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Formado em história, mestrando em educação. Educador social (trabalho com prevenção às droga) Tenho como hobby, a dramaturgia, escrevi algumas peças teatrais e tenho um livro publicado nesta área.