sexta-feira, 14 de setembro de 2007

EU NÃO VOU NEGAR QUE SOU LOUCO POR VOCÊ

Semana passada, indiscutivelmente, foi muito difícil para mim, vou explicar: Resolvi escrever a uma Linda Senhorita e quis eu, enchê-la de belas palavras, (Sabe como é, coisas de um romântico) então busquei na literatura musical algo que traduzisse essa minha inquietação ... Comecei minha busca em algo simples, um clássico das canções de cariz fraternal, "Amigos para sempre é o que nós iremos ser" e também "Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito"; passei ainda pelo agradável som do rei "você, meu amigo de fé meu irmão camarada", mas achei tudo isso muito pouco para exprimir todo arcabouço sentimental que se alojara em mim, então desloquei-me para algo menos amistoso, analisando então a boa música de Caetano "alguma coisa acontece no meu coração" e acabei me encantando com a proposta do Gil, "vamos fugir pra outro lugar baby". Passada essa euforia dirigi-me novamente as belas canções de contemplação e pousei num hino "deixa eu dizer que eu te amo". Nossa! Vi-me tão direto que não hesitei em passear pelo melodrama sertanejo "vou chorar, desculpe mas eu vou chorar", inacreditável mas parecia ser aqui, o hábitat de meus puros e sinceros sentimentos. Não foi fácil livrar-me disso. Não sabia o que estava acontecendo.Daí por diante o consumo diário de zezés e xororós só aumentava e tudo me deixava legalzão. E quando alguém me perguntava sobre meu comportamento eu dizia : "É o amor que mexe com minha cabeça e me deixa assim" Entretanto se ela me perguntasse eu diria: "Que faz eu pensar em você esquecer de mim Que faz eu esquecer que a vida é feita pra viver" e depois de tudo ouvi meticulosamente, encontrei, felizmente encontrei, a autêntica descrição de meu amor:
"me bata ,me prenda, faça tudo comigo mas não me deixe ficar sem ela."

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Formado em história, mestrando em educação. Educador social (trabalho com prevenção às droga) Tenho como hobby, a dramaturgia, escrevi algumas peças teatrais e tenho um livro publicado nesta área.